Friday, January 26, 2007

Tocayo e HomeGrown



"Nada surge do nada, e o Tocayo não foge a esta premissa filosófica. Tendo como meta o lançamento e a divulgação de novos talentos, o evento surgiu em setembro de 2004 e desde então veio crescendo e procurando integrar cada vez mais os diversos meios de expressão artistica. Tem sido uma constante busca pela otimização do espaço para clarear, cada vez mais o dialogo entre os diferentes canais por onde circulam conceitos de criação.
No idioma Espanhol Tocayo é uma giria que significa xará, ou aquele de mesmo nome. Mesclando novos nomes do cenário artistico da cidade com participações de artistas mais consagrados o evento cria uma atmosfera positiva de confraternização entre diferentes gerações que se unem através da arte."( texto retirado do site )
Essa eh a nova parceria do espaço HomeGrown.. Estamos bastante animados com essa união, como dizia o profeta q eu não sei quem eh.. "a união faz a força". Tocayo está entrando para representar a arte dentro do nosso espaço.. muito bem representada!
Um abraço a todos Tocayos.. fomos muito bem recebidos no QG de vcs!! Finalizando com gelada em um botequinho no Horto.. styyyle!
Pra quem quer saber mais sobre "os caras" ..
www.tocayo.com.br
bom final de semana a todos!