Wednesday, June 27, 2007

Zapping na HomeGrown



Como muita gente esta sabendo a Zapping, segmento da tradicional Zoomp, é a mais nova parceria HomeGrown. Uma marca que prima pela irreverência e que possui o selo de qualidade Zoomp veio pra fortalecer as coleções femininas e oferecer mais opções de jeans masculinos dentro do nosso Espaço, agregando enorme valor ao nosso projeto.
Desta vez a inspiração vem do verão urbano e da boemia latina, duas grandes marcas da Lapa carioca e da Vila Madalena paulista, tão típicos do universo dos jovens brasileiros. Aquele bate papo de boteco, quase sempre filosófico e que resgata muito da sabedoria popular, transformou-se em mais um projeto da Zapping.
Já o jeans revive o rock e a fusão do cenário musical do final dos anos 70 e início dos anos 80, que deu origem ao glam rock

Resumindo: O punk, o glam, o samba rock aparecem em flashes nas peças da Zapping, que valorizam as risadas de boteco e a boemia nacional.
A proposta da Zapping continua sendo a de oferecer produtos irreverentes, e originais, por isso a marca agrada tanto os jovens mais pop quanto os mais underground.


Vale vir conferir !