Friday, April 03, 2009

FUNK SE


"Depois do grande sucesso da última edição quando o alemão Daniel Haaksman botou fogo no Fosfobox, a FUNK-SE vem com tudo mais uma vez, agora comandada pelo maior nome do Funk Mundial – SANY PITBULL e seu LIVE de MPC!
Sany é DJ da cena funk underground há mais de 20 anos e participou de todas as mutações do estilo. Ganhou maior notoriedade no mainstream há alguns anos quando impressionou os gringos com sua habilidade pra fazer som com o MPC, tocando em toda Europa e se destacando em clubs como a Fabric de Londres. Nessas apresentações, Sany fez ao vivo remixes de SIMPLESMENTE TUDO... De Justice e Daft Punk, até Nirvana, Lambada, Avril Lavigne e Madonna. E é isso que ele vai fazer na Funk-Se.

O outro convidado da noite é DJ Nepal, do Apavoramento Sound System, que tem seus sets marcados pela versatilidade de som e por deixar a pista boquiaberta com a habilidade que tem com os CDJs na mão.

Completando o line, os residentes Bernardo Campos e Pedro Piu trazem muito Funk, Miami e Montagens pra galera balançar o popozão.
Enquanto isso, o Fosfobar é dominado por Não-DJs da pista Shuffle! Felipe Suco e Glenda Shaw; Kaa Virkki e Lu Perez e Nana Torres; fazem sets que mostram toda sua bagagem de música-pista."
Lista Amiga (
funk-se@molotov21.com): R$15 até 1h; R$20 após