Thursday, May 14, 2009

NOIZE


NOIZE #22 - Abril de 2009

Com a maioridade, vem a responsabilidade. Depois de 21 edições, a Noize chega a você com o compromisso de manter matérias interessantes de alto nível para quem gosta de música. A bela capa pode gerar identificação nos leitores antenados e efervescentes.
Na verdade, faz alusão a nossa matéria principal, que percorre a zona mais cool da Nova York do século XXI: o Brooklyn. De lá, traz uma reportagem fotográfica irada e bandas e lugares legais que você tem que ver e ouvir.
Falando em efervescência, uma das figuras mais borbulhantes do cenário musical brasileiro nas últimas décadas, Júpiter Maçã está em forma e fala sobre sua vocação para o nomadismo e seu novo - e provavelmente duplo - álbum.
Para completar o pacote amarelo, além de uma entrevistada com a mobília mais divertida de Brasília, a Móveis Coloniais de Acaju, e uma "guaribada" nos estradeiros Autoramas, revisitamos Kurt Cobain nos 15 anos de seu suicídio.
Não só passamos a limpo o legado do grunge, como encontramos, na distante Inglaterra, gente fazendo rock capaz de acalmar Cobain no túmulo.

É issu rapaziada, vc encontra Noize na HomeGrown....