Saturday, August 15, 2009

Muzik

A BOOST e a BeatBox se juntam trazendo um novo conceito e uma parceria inédita na Casa Rosa, o projeto Muzik.
A idéia do projeto é simplesmente celebrar a música sem rótulos e pré conceitos, com o intuito de mostrar pra gregos e troianos que música boa é música boa, independente do seu estilo.
Trazendo na bagagem projetos consagrados pelo seu público tanto na Black Music quanto na música eletrônica os 2 núcleos se misturam em 2 pistas trazendo atrações referências em seus estilos.
Dj Pachú, referência em black music no Rio e já com passagem pela BOOST quando fez um set memorável de 4h antes do show de Flora Matos. Pathy de Jesus, residente do projeto LUV e considerada uma das divas do HipHop carioca e Dj Tamenpi, residente da festa CHOCOLATE e figurinha carimbada em diversos projetos de Black Music pelo Brasil, fecham o line da Boost Stage.
Nana Torres e Rafa Canholato, dupla de dj’s em grande ascensão na cena eletrônica carioca. Ricardo Estrella, um dos maiores representantes do Rio de Janeiro na cena eletrônica Nacional com participações em eventos como Chemical Music, BeatBox e com residência no projeto High na Boite 00 e o Live do Apavoramento SoundSystem projeto de funky beats, com participação semanal no programa SexShake da MultiShow.


HomeGrown Support Underground