Wednesday, August 26, 2009

LUV Africa

Manda ai Nicole...

"Amores,
Na semana em que alguns, ''Back to Black'' no Rio de Janeiro; nós da Luv, q fazemos isso tooodas ás quartas, iremos homenagear o segundo Continente mais populoso da Terra e seus Países.. Nossa irmã em cor, raça, lingua, força, coragem, luta, ginga, alegria de viver e tbm sofrimento... Nossa amada, Africa!!!
E estaremos nessa noite de quarta, mais q Unity com ela, já q Angola, seu ritmo contagiante e preto até o caroço, KUDURO, tomará a nossa pista de assalto... DJ FALCÃO é quem comanda a cena, e nós queremos ver se todo Brasileiro têm sangue crioulo mesmo, depois q ele começar a tocar!!! Eu já tô começando á treinar... hehehe. Completando ainda á noite mais Black do ano; e desafiando(ou sendo desafiados) mais uma vez, por a nossa já tradicional e espontânea roda de toda semana, de B-Boys and B-Girls Luv, Os Djs residentes Luv, PACHU E PATHY DEJESUS (q tbm é B-Girl)... Dessa vez, com a presença ilustre dos meninos do time de Basquete, LENDAS URBANAS e MCS convidados. AORI comanda a bagunça como sempre, AUGUSTO colore a pista e CAMILA te recebe com muito amor... ISSO É LUUUUV; Okaaaayyy!!!

LISTA AFRICA UNITY: 20,00 respondendo o e-mail até ás 20 hs de quarta (26/08) prá:
luvblacklist@gmail.com

OUTROS CONTINENTES SEM LISTA: 40,00
*** QUEM ESTIVER Á CARATER, ENTRARÁ AUTOMATICAMENTE NA LISTA AFRICA UNITY. OBS: O TRAJE TÍPICO AFRICANO, NÃO SERÁ OBRIGATÓRIO.. MAS QUEM QUISER DECLARAR TBM O SEU AMOR Á NOSSOS IRMÃOS, ASSIM COMO NÓS DO BONDE LUV.. VENHA VESTIDO NEM Q SEJE COM MUITAS CORES NAS ROUPAS, ESTAMPAS... A AFRICA E NÓS AGRADECEMOS!!!

LUV, NICOLE."