Wednesday, September 02, 2009

Encontros e despedidas in LUV

A palavra é sua Nicole...

"Amores,
Pela primeira vez apaguei e recomecei esse e-mail algumas vezes... O peso da responsabilidade de escrever o texto dessa semana, é superado pela emoção e falta de palavras q esse mês traz... E prá não ficar um convite com cara de q foi escrito por uma pisciana sensivelmente babaca, como estou me sentindo no momento, não vou escrever nada... Até pq sentimento; como o nome já diz, é pra sentir... E não prá tentar explicar... E o nosso, é Luv... Então vcs já imaginam o pq queremos vcs sempre com a gnt né?! Because, all we need is Luv!!!

Então; objetiva, direta e um pouquinho racional... A Luv encerra suas atividades por um tempo essa quarta, dia 02/09, pq nossa casa Lounge 69, irá passar por reformas... 1 ano se faz q o DJ PRIMO foi intimado á ser residente do Céu... Então iremos fazer dessa última noite de um até breve retorno Luv, tbm em homenagem á ele... Com convidados mais q especiais, q fizeram questão de participar desse nosso momento de encontros, despedidas e celebração da vida... Do Amor eterno!!!
De DJ TAMENPI, passando pelo DJ BOGGIE BLIND de NY, á surpesas emocionantes... Sob o comando de nossa rainha e primeira dama dessa noite especial DJ PATHY DEJESUS, Grandmaster PACHU, o dono do microfone okaaay AORI, o mágico do laser tag AUGUSTO, MC videoman RABÚ e a door sistagirl CAMILA... Esperamos todos vcs q ainda não foram, e a família Luv, para bailar nossa última dança de muitas q ainda virão.

PREPAREM O CORAÇÃO PRÁ NOITE: http://www.youtube.com/watch?v=F8NLS_WdgiI
LUV,
NICOLE NANDES.

ISSO É LUV!!!
http://luvbaileblack.blogspot.com"

HomeGrown Support Underground