Wednesday, November 25, 2009

LUV

"Amores,
Tá calor prá caraio, tô doida prá ir prá rua, tomar aquele choppinho NA BECA e quem sabe, fazer dessa segunda de primeira... Mas não poderia deixar de antes, convidar vcs prá mais uma semana de muito Luv!!
Quarta passada, os manos invadiram o palco da Luv de assalto e fizeram um pocket lindo, digno de quem sabe e gosta de Rap de verdade! Até o Dj Will, filho do mestre KL JAY apareceu e botou um sonzinho prá família... Coisas q só o Amor faz!
E sem nenhuma pretenção de guerra dos sexos, mas, pq surgiu a oportunidade e as datas coincidiram... Essa semana teremos a força feminina de frente no baguio!
VEJA COMO FOI E COMO SERÁ: http://www.youtube.com/watch?v=a90_bI0G4iU
Na pista... LÍVIA CRUZ! Ela q estará na cidade concorrendo ao Prêmio Hutuz, de melhor demo feminina na quinta, fará sua pré na Luv e mostrará pq merece ganha-lo.. E merece mesmooo viu?! Se liga no som:http://www.myspace.com/LiviaCruzOficial
E RIHANNA! Lançando mundialmente pela Universal Music, seu novo disco, RATED R... Ela q infelizmente não pôde vir, pediu desculpas, mas mandou vários cdzinhos prá nossa família de presente.
Fora isso.. Vcs já estão ficando c/ Black Power de tanto saber: DJS PATHY DEJESUS, PACHU, AORI,CAMILA, CADU, RABU e nosso menino prodígio das artes, AUGUSTO, voltando de uma session no Norte c/a sua Crew CALABOCA LAB, e trazendo na bagagem até elogios do Governador de lá!
LUV,
NICOLE NANDES!"

Detalhes no web flyer