Tuesday, February 09, 2010

Luv pré carnaval

"Amores,
Estou escrevendo pra vcs atrasadinha, por um bom motivo. Fui ver a Beyoncé ontem e chamar ela pra conhecer nosso Baile no 00... Infelizmente ela ñ vai poder ir, pq estará em Salvador fazendo show e de lá vai embora. Mas adorou o convite, e disse q na próxima vez q voltar ao Brasil, ela irá c/certeza nos visitar. E ainda levará o Jay-Z, pq ele tá doido pra cantar lá... Mas a Alicia ficou de aparecer.
Bom... Kozada á parte, hj o papo é reto, pq a semana é de carnaval, O Rio tá literalmente 40 graus, e eu como uma boa carioca de coração, tô doida pra correr pro sol, ouvir um samba e beber uma... Enfim; sem rimas e comercial de cerveja, essa semana de Bamba, quem invade a LUV são dois ja da família, pra variar... Malandros por natureza e talentosos como o Bezerra... O Produtor, Rapper e Sambista P,10... E nosso Gringo Brasileiro, DJ DONNIE JAY!
Pra quem ñ teve o prazer ainda de conhecer o P,10, PRECISA ler o q ele fez e faz aqui: http://www.myspace.com/pevirguladez E se preparem pra sair de lá sem palavras.
E o DJ DONNIE JAY, é aquilo né?! Brasileirinho de nascença, foi morar na gringa, virou residente num dos clubes mais bacanas de Barcelona, pq o muleque toca mal, rs, e nunca mais voltou. Mas como ninguém resiste ao nosso verão, ele ta aí de férias e a sua despedida será no Baile do Amor!
No fundo do nosso quintal sempre: DJ PACHU, AORI no mic, CADU no flash e estreiando muito bem, LILIAN BONARD na arte do Flyer!

LUV,
NICOLE NANDES.""