Wednesday, May 12, 2010

LUV



"Amores,
Nunca demorei tanto pra começar esse convitinho de vcs... Tô num dia, digamos, esquisito. Cabeça a mil, sem foco, concentração... Então, não vai sair nada daqui não. Tentei. Mas se eu forçar mais, do jeito que eu estou, bem provavel que a oxigenada dê um pane de vez no meu cerebro.
Portanto, sem rimas, gracinhas, mas com a vontade de sempre de tê-los na nossa pistinha... Que eu llhes intimo, com todo o meu amor, pra mais uma semana, só Luv!!!
A noite vai ser linda... Pode acreditar! Depois de uma quarta passada, no nosso delicioso 00, de gente fina, elegante e sincera... E de um convidado, que ainda estamos ouvindo elogios.... Teremos nessa, o Swingue e Malandragem de um menino, mas que ja sabe muito bem, como botar as palavras no lugar certo, e fazer todo mundo dançar... Á pedidos, e foram MUITOS... MR. BREAK na área.
Na família.. Pra não deixar falha... MC AORI, DJ LP, PACHU E NEGRALHA!!!

LUV,
NICOLE NANDES."