Wednesday, October 06, 2010

LUV + Babão + Oriol




"Depois de 2 semanas longe do Bonde na Quarta, seguraaaaa que o papo é retíssimo dessa vez, pq é mais que uma honra pra nós...
” Um dos mais conhecidos profissionais do mundo das celebridades underground, Estevan desembarca no País para realizar a exposição restropectiva de seu trabalho e lançar seu primeiro livro “LA Woman”. Conhecido por seus cliques em endereços mais trash e chiques de Hollywood, Estevan chegou no País, no dia 1 de outubro, para uma turnê no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Ele participará de uma exposição retrospectiva de seu trabalho, lançará e autografará seu primeiro livro, “LA Woman” – inspirado na beleza e atitude das mulheres da Cidade dos Anjos. Além disso, o profissional aproveitará a sua viagem para iniciar seu novo livro, ainda sem nome e que será lançado em 2011. A ideia desse novo projeto é visitar comunidades em busca de novos personagens para serem clicados.

Famoso por seu indefectível trabalho retratando a violenta rotina das gangues de LA, Oriol já teve suas obras publicadas em dezenas de revistas como “The Source”, “Rolling Stone”, “Vibe”, “Mass Appeal”, “Lowrider” e “Juxtapoz”; dirigiu videoclipes do Cypress Hill, Blink-182, Travis Barker, D12, Xzibit, Eminem e do DJ Muggs. E hoje, ao lado do tatuador Mr.Cartoon, com quem fundou em 1995 a marca Joker e o estúdio Soul Assassins, voltado para os chicanos, é embaixador silencioso do estilo urbano, conquistando o respeito de celebridades como Forest Whitaker e Dennis Hopper, de Eminem e Kanye West a Robert de Niro e Al Pacino.

Descendente de mexicanos, o rapaz, que vingou nos guetos de Los Angeles, fez sua estreia como fotógrafo nos anos 90. Ele que era como “leão de chácara” e logo depois se tornou road manager de grupos como Cypress Hill e House of Pain
descobriu a paixão pela fotografia na estrada, quando começou a documentar a rotina das bandas com as quais trabalhava e não parou mais. Quando voltou a ter pouso fixo em LA, essa sua bagagem serviu de passe livre para clicar de membros de gangue a celebridades de Hollywood.”

Luv Nicole Nandes"

Além da cadenciada crew da festa representada pela Nicole Nandes, Aori, Pachu e LP, teremos hoje o DJ Babão!


HOMEGROWN - Suporte Underground