Monday, February 07, 2011

Fresh: EVOKE X THAIS BELTRAME X HG







Thais Beltrame, 35 anos, faz parte do coletivo artístico Famiglia Baglione e vem consolidando seu nome dentro e fora do país. Thaís realizou exposições coletivas e individuais no Brasil, EUA e Inglaterra, ilustrou para algumas das principais revistas brasileiras como Trip, Vida Simples, Natura Mov e ganhou destaque em veículos como +Soma, Zupi , Juxtapoz bíblia americana de street-art e Street Skecthbook: Journeys. da editora londrina Thames & Hudson.
O trabalho da artista se distingue por sua confiança silenciosa, profundidade emocional e habilidade de evocar um imaginário rico sem contar com nenhuma aplicação pesada de materiais, uso evidente de cor ou produção do trabalho em grande escala características presentes no modelo de série limitada assinado por Thaís.
O modelo escolhido por Thais foi o Power Flower, que foi customizado com um ton de roxo na parte interna. As haste levam o tag da artista assim como a gravação de Limited Editon reforçando a exclusividade da série que conta com apenas 150 peças. As lentes Carl Zeiss também ganharam uma coloração especial de roxo degradê que combinam com a parte interna.
(fonte: http://www.evoke.com.br/blog/2011/01/27/evoke-x-thais-beltrame/)