Wednesday, August 10, 2011

Um evento com forma de manifesto


No próximo dia 13 o cenário cultural e a noite carioca ganharão uma nova integrante. Criada e produzida pela marca Mistura, a festa Mixin´ estréia no Rio com o manifesto: “no wack djs!”.
 Baseado em um movimento homônimo de Nova York, o conceito “no wack djs!” surgiu de conversas de bar de amigos revoltados com a “mesmice” e “pobreza técnica” dos line ups das festas cariocas. Partindo desse conceito, na Mixin´ a regra que impera é: somente djs com um determinado nível de conhecimento e técnica com total liberdade de criação são escalados.
A festa terá como sua primeira sede o Terraço Santa Luzia, no flamengo, com vista dislumbrante pra baía de guanabara e pão de açucar. Marco, dj oficial da cantora Céu, com participação em 3 prêmios Hutuz e trilha sonora em filmes como “Cidade de Deus”, "O ano que meus pais saíram de férias" e “Cidade dos homens”, virá de São Paulo exclusivamente para o lançamento da festa. O line up conta ainda com LP, Nepal e Sany Pitbull.
Em parceria com o projeto Red Bull favela Beats, que tem Sany Pitbull como coordenador, o público terá como presente a participação de alguns alunos do projeto profissionalizante de djs de Vigário Geral. 

O design da manifesto ficou por conta do designer Rogério Fires, responsável por discos, dvds e marcas de artistas como Titãs, NX Zero, Cachorro Grande, Fresno e Pitty, cujo cartaz do DVD ganhou o prêmio Premier Print — o Benny –  mais antiga e maior competição mundial de artes gráficas. Rogério faturou também o prêmio na área de moda, junto à gráfica Burti, pelo catálogo de inverno 2010 da Maria Bonita Extra. 


Os DJS:

--- DJ LP-----
Conhecido pelo movimento black carioca, LP já tocou da Costa Rica a Colômbia. Com um set sempre surpreendente, coleciona participações em eventos da nike como a Batalha das quadras, Nike 6.0, Copa Nike, Talib Kweli entre outros. Em 2011, tocou com o dj internacional J ROCC. Escalado para abrir a pista, LP vai ser o responsável pelo início do nosso baile.


---- DJ NEPAL-----
Festas, shows, prêmios, desfiles...Nepal tem uma agenda sempre agitada com passagens pelos grandes clubes e festas do brasil. Premio MultiShow, Adidas HouseParty _RJ, Red Bull Air Race , Nokia Trends, Skol Beats, , Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, lançamento da Revista Vizoo Rj/SP, Festa da Colcci (party para Gisele Bündchen), Vivo Open Air RJ/SP/DF são apenas alguns dos exemplos. Além de assinar as trilhas de marcas como Auslander e Riggy.


---- DJ MARCO-----
5 tours na França, 2 Tours na Holanda/Alemanha/ Espanha, 5 tours em 20 estados diferentes nos EUA e 1 tour no Canadá, além de tocar em quase todos os estados brasileiros. Experiência é o que não falta pro Dj Marco. Vindo de São Paulo exclusivamente para o lançamento da festa, dj oficial da cantora Céu, Marco conta com participação em 3 prêmios Hutuz, trilhas sonora em filmes como “Cidade de Deus”, "O ano que meus pais saíram de férias", “Cidade dos homens”, "Cidade Baixa", entre outros. Além de já ter gravado com artistas como Rappin Hood, Paula Morelembaum, Zélia Duncan, Curumim, entre outros.


---- DJ SANY PITBULL-----
Acreditando que as batidas dos bailes cariocas mereçam ganhar o mundo, o DJ vem se destacando na cena internacional por implementar misturas e inovações nos bailes que anima nas noites em Londres, Paris, Estocolmo e Berlim, entre outros. Com mais de 20 anos de funk no currículo, Sany Pitbull é apontado como um dos expoentes da nova fase do estilo. Diferenciado de outros produtores de funk por apostar na vertente instrumental do gênero, utilizando pouco, ou quase nenhum, vocal em suas músicas.


Serviço:
Mixin´

Data: sábado, 13/08 - a partir das 23h
Local: Terraço Santa Luzia
Line up: DJ LP,  DJ Marco, DJ Nepal, Dj Sany Pitbull
Preços: - Antecipado: R$ 40,00 - Na hora: R$50,00 (sujeito a alteração)
*INGRESSOS A VENDA NA HOMEGROWN