Tuesday, December 04, 2012

Homegrown X Redley



A arte, o skate e um estilo de vida autêntico e inusitado são conceitos tanto da tradicional marca carioca Redley como do coletivo de moda e arte urbana Homegrown. A identificação entre as duas é grande e a sincronia já acontece há algum tempo com o projeto Ipanema Wall, no qual a Homegrown faz a curadoria na customização da fachada da Flagship Store Redley, em Ipanema.

Um novo passo nessa parceria une a tradição da Redley à pegada underground da Homegrown, na criação de um 

tênis iate da linha Originals cheio de personalidade.

O IR10 Homegrown leva a essência das duas marcas em cada detalhe. O próprio material do tênis reflete a dupla: o black jeans é um tecido clássico, mas em versão mais street.
A lingueta leva a caveira Homegrown em silk, técnica de impressão que remete ao artesanal, à filosofia "do it yourself".
A Homegrown curte peculiaridades e minimalismo, por isso um único pesponto em vermelho-sangue - a cor da caveira da marca - apenas no pé direito.

O lançamento rola no nosso QG, será na terça feira, 11 de dezembro de 2012, das 10h as 22h. Semana cheia para nossa família, já que na sexta feira, 14, estaremos comemorando 7 anos de contra cultura no STUDIO RJ com os dj's Daniel TamenpiRodney Ambassodors e Castro. E fechando a semana com chave de ouro, mas com dna no asfalto, sábado dia 15 a partir das 16 horas abertura da exposição FORMAS com Flavio Samelo. Enfim, se vc é pirata msmo não vai perder nenhuma dessas confrarias...

Homegrown - Suporte Underground


_agradecimento especial:
Daniel Benassi Pelliccione pela sua colaboração, sem ele o projeto não seria idealizado.